sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cara de um, Focinho de outro #1

Um novo quadro aqui no WWB Zone, é o cara de um, focinho de outro.Não tem muito o que explicar, é apenas um quadro onde eu posto a foto de um wrestler e a foto de um famoso parecido com ele.
Esse quadro eu já tenho no meu blog a algum tempo(Para ver clique aqui) e agora estou trazendo ele para o WWB Zone.

Na continuação do post você podera acompanhar a 1ª edição desse meu trabalho aqui no blog.

Colaboração: Gregory Alex

Hoje para vocês Consequences Creed(TNA) e Rafa(ex-personagem de malhação).





Espero que tenham gostado dessa 1ª Edição e até a proxima.

4 comentários:

  1. Eh...


    espero sempre receber dicas...


    por que na verdade jah eh a 7ª ediçao e isso um dia acaba...mas ainda tem um estoque... ;D

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse quadro. Sempre acompanhei e continuarei acompanhando. :p

    ResponderExcluir
  3. huahauhau

    Muito parecido.. Irmãos Gemos

    ResponderExcluir