terça-feira, 21 de outubro de 2008

R-Wally Spark's Show

Dando início ao WWB Zone, vamo-nus ao post.

Esse novo quadro é como se fosse um Wally Spark´s Show do filme "Um maluco está no ar". Você não precisa entender o que é o show, ele é simplesmente como disse o Rated R King, um Talk Show engraçado. Esse post é um teste caso gostem ele vai pra frente caso contrário ele se encerra, espero que gostem e levem esse post na brincadeira, Ok. Let´s go the Bullshit!

No nosso primeiro programa falaremos com o "dono da WWE", op´s desculpe Triple H.

R-Wally Spark: Olá Tripa
Triple H: É Triple H
R-Wally Spark: Tanto faz...
Triple H: Tanto faz o caramba!!
R-Wally Spark: Calma, calma não criemos cânico!!, esse é nosso primeiro show e espero que os teleitores gostam porque senão vou criar um post xingando todo mundo, OUVIRAM BEM!!!
Triple H:Tá bom desculpe-me
R-Wally Spark: Te perdôo
Triple H: Eu pedi desculpas...
R-Wally Spark: Tanto faz
Triple H: Tanto faz o caramba!!!
R-Wally Spark: Voltamos ao ponto de partida pessoal
Triple H: Eu venho aqui de boa vontade e você me sacaneia, você acha certo isso?
R-Wally Spark: Não é isso que você faz com os novatos na WWE?
Triple H: :S
*Teleitores gritam: ÚÍÁ"
R-Wally Spark: Triple H, então você não respondeu minha pergunta.
Triple H: Prefiro não comentarrr
R-Wally Spark: Se os teleitores lêem é porque eles querem respostas e não essa falta de machismo.
Triple H: Você está me chamando de florzinha?
R-Wally Spark: Florzinha é uma palavra muito forte, prefiro Boiólão!!
Triple H: AFF, você é um babaca
R-Wally Spark: Pelo menos sou macho
Triple H: Ah é, eu sou casado e você é casado?
R-Wally Spark: Não
Triple H: Viu sou mais macho que tu
R-Wally Spark: Mas pelo menos eu respondo as perguntas...
Triple H: Te odeio...
R-Wally Spark: Não me odeie, odeie o lula!!
*chega o lula*
Lula: Que isso amigo companherô, nunca na história desse paìs, u Brasil foi tão bão de grande, as pessoa fica feliz com um dinheirinho a mais no fim du mêis.
R-Wally Spark: Mas de que adianta o dinheirinho a mais no fim do mês sendo que os preços dos alimentos só sobem.
Lula: A intrevista é com o narigudo ali, pari de pô eu na fujueira.
Triple H: Narigudo???? Seu pinguço do caramba.
Lula: Mais eu sô presidente...
Triple H: Presidente do que, dessa merda do Brasil?
Lula: U Brazil num é uma merda, ela ta crescendo pra caramba...
Triple H: 2 por cento ao ano kkkkk, até Cingapura cresce mais que isso.
Lula: :S
*Teleitores gritam: ÚÍÁ*
Lula: Mais cú pre-sal u Brazil vai creçê.
R-Wally Spark: Vai crescer sua conta bancária, né?
Lula: Craru, qué dizeê, craro qui não.
*Teleitores: ÚÍÁ*
Lula: Vôuse imbora pur que já tomei dois ÚÍÁ
*Lula vai embora*
R-Wally Spark: Então Trips, acho que já está na hora de finalizar nossa entrevista...
Triple H: Ufa!! Até que enfim...
R-Wally Spark: Você é sempre bem-vindo aqui
Triple H: Sério, apesar de tudo você é legal...
R-Wally Spark: Apesar de tudo você ainda é florzinha...
*Teleitores: ÚÍÁ*

*Comerciais*

R-Wally Spark: Voltamos agora com um dos homens mais ricos do mundo, JBL
JBL: Isso mesmo o mais rico hahaha
R-Wally Spark: Mas você está na revista fortune, certo?
JBL: Não
R-Wally Spark: Então você é pobre...
JBL: Sou mais rico que você, hahahaha
R-Wally Spark: Pelo menos eu não me prostituo pra ganhar dinheiro, hahahahaha
JBL:Nem eu, hahahahaha
R-Wally Spark: Então como você ganha dinheiro?
JBL: Na bolsa
R-Wally Spark: Você rouba bolsas?
JBL: Bolsa de valores
R-Wally Spark: Você assaltou a Bolsa de Valores?
JBL: Mas você é lerdo ein, eu tenho ações na Bolsa
R-Wally Spark: De que empresa?
JBL: Da WWE
R-Wally Spark: Só falta me dizer que as crianças compram ações...
JBL: Mas você é lerdo ein
R-Wally Spark: Agora me lembro de como você é rico...
JBL: O segredo está na bolsa de valores, hahahaha
R-Wally Spark: Bolsa de Valores uma óva, você pousou para G Magazine.
*Teleitores: ÚÍÁ*
JBL: mentira cabeluda
R-Wally Spark: Para comprovar eu trouxe um ídolos do corintianos, Vampeta!!
Vampeta: Eu assino embaixo
R-Wally Spark: Eu sabia
JBL: Como você sabe tanto da G Magazine?
R-Wally Spark: O Vince é assinante, o filho do mãe, fica gritando pelos corredores do programa: "Comprei a G Maganize do JBL"
Ron Simmons: DAMN!
JBL: Calem a boca!!! É mentira, foi montagem!!!
R-Wally Spark: João Bosta Lambida, saia do meu show agora ou chamarei a segurança.
JBL: Não vou sair...
R-Wally: Conan o bárbaro venha tirar essa biba daqui.
JBL: Se é assim eu saio...
Conan: Agora vai sair na porrada...
*Porradas no JBL e ele vai embora*
R-Wally Spark: Porque ele não faiz igual ao Silvio, abre um SBesTeira com programas vagabundos e abre a telesena e o baú da felicidade para arrancar dinheiro dos outros.

*Comerciais*

R-Wally Spark: Voltamo-nus com a 3ª e última parte do show e o meu convidado é o rapper, futuro Main Event, Ron Killings.
R-Truth: Fala mano, beleza, firmeza fera.
R-Wally Spark: E ae cabroto, sacô a parada tiozão.
R-Truth: ????
R-Wally Spark: Oi
R-Truth: E ae sangue bom.
R-Wally Spark: Você é do Brooklyn né Killings?
R-Truth: Isso mesmo e me chame de R-Truth
R-Wally Spark: Por que?
R-Truth: Senão o Vince McMahon me mata cara...
R-Wally Spark: Entendi, mas R-Trufa, o morro do Brooklyn é duro de invadir?
R-Truth: O Brooklyn não é um morro, você nunca assistiu "Todo mundo odeia o Chris"?
R-Wally Spark: Tenho coisa melhor para fazer, mas às vezes assisto sim, mas o Chris é de 1980.
R-Tuth: Dexa pra lá...
R-Wally Spark: Truta, como você roda igual um pião naquele shoulder Block?
R-Truth: Muitos anos de prática...
R-Wally Spark: Nóóóóssa!! Era a resposta que eu estava esperando.
R-Truth: Acabou já? tenho uma briga com uns caras atrás do supermercado.
R-Wally Spark: Não acabou, você pegou o main event do show e está uma merda.
R-Truth: Você me chamou, não me culpe por sua babaquice...
R-Wally Spark: Fui babaca em chamar um babaca, mas mudando de assunto seu rapper das trançinhas coloridas, com quem você vai brigar?
R-Truth: Um cara chamado "Rated R King", você conhece?
R-Wally Spark: Conheço sim.
R-Truth: Você é amigo dos alemão, rapá?
R-Wally Spark: E se eu fosse...
R-Truth: Ta pedindo pra levar uma surra playboy
R-Wally Spark: Cuitado seu!! Eu te quebro em dois, com as mãos amarradas, em coma e sem ver nada.
R-Truth: Duvido...
R-Wally Spark: Eu falei para você ficar com as mãos amarradas, em coma e sem ver nada.
King: Aê seu covarde, num apareceu safado...
*R-Truth vai agredir King e eu interfiro*
R-Wally Spark: Sem brigas aqui no meu show, vamos resolver numa batalha de Rap!!
R-Truth: Falou mano.
R-Wally Spark: As regras são: vocês dois tem que cantar o Rap do R-Truth.
King: Eu começo... vou cantar aquele rapizinho John Cena do Têrêrê ai. La vai seu Rap:
"Quem vai querer?????"
Torcida: Ui, Ui, Ui, Ui
King: "A Minha o que, o que, o que?"
"Periquita, periquita, periquita, periquita"
R-Truth: Desgraçado!!!
*Tentam se agredir*
R-Wally Spark: Vocês não podem brigar, em 3-2-1, opa agora podem, se matem.
*Os dois começam a se espancar"
R-Wally Spark: Acaba aqui nosso show, em briga, mas acaba. Até a próxima... se o show não for cancelado!!

*FIM*

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara.

    Isso não foi engraçado.

    Para que alguém vai querer ver um troço chamado de show que não tem graça?

    A última quase choro... não de engraçado, mas de idiotice.

    Cara, se quer algo engraçado manda o Allyson fazer.

    Uma coisa é certa: Wrestling + Humor = Lixo

    ResponderExcluir
  3. O DAMN foi o melhor do post.

    Para mim ficou entre chato e engraçado

    ResponderExcluir
  4. Cara, vocês devem ter bebido, sinceramente. Eu achei muito engraçado sim. Se vocês não gostam do humor, saiam do WWB Zone e voltem ao blog normal, que é mais profissional..

    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Rated R King, para de puxar saco do Renan cara.

    Cara, qual a graça de ver um cara sem cultura só falando merda e gírias imbecis?

    "Para comprovar eu trouxe um ídolos do corintianos, Vampeta!!
    Vampeta: Eu assino embaixo"

    Vá a merda, os São Paulinos que são bambis.

    Já perceberam que não há ponto final nas frases?

    ResponderExcluir
  6. Se tu acha uma merda, FODA-SE.

    Eu acho bom e cabou;

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço esse Rated R King.

    Desde que falo com você nunca vi um palavrão saindo de você.

    O Renan vai te dar um aumento é?

    ResponderExcluir
  8. Primeiro que se eu fosse puxar o saco de alguém, não estaria num Blog, porque neles a gente tem que ouvir muita besteira.

    Então, cara, eu acho que cada um tem sua opinião, se você não aceita a minha e diz que sou puxa-saco, o problema é teu.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe pela ignorância Sr.FODA-SE.

    Parece que o Renan já poluiu sua mente.

    Use detergente YPÊ e limpe a boca com sabão...

    ResponderExcluir
  10. Não vou usar porque ela é bem limpa.

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo que em um mundo de GNOMOS como aqui possam haver isso.

    Mas cuidado! A fada dos dentes irá aparecer na sua cama, e ouvi falar que ela distribui abraços por onde passa!

    Não duvido nada que em 2 dias esteja vendo Teletubbies.

    ResponderExcluir
  12. parabens!
    ri demais!
    adorei e espero q continue (yn)

    João Bosta Lambida
    kkkkkkkkk
    quem vai querer..
    kkkkk

    mt bom

    ResponderExcluir
  13. O motivo é que o Rated quer administrar esse blog e claro que não iria falar que o post está sem humor.

    ResponderExcluir
  14. O King é um grande cara, não sei porque disseram que a mente dele está poluída pelo Renan, ainda mais o Renan que é outro exemplo de blogueiro.

    ResponderExcluir
  15. Afinal pensem bem...

    O que o Dofus acha engraçado?
    Ele só sabe encher o saco...

    Mas bem, vamos deixar os portugueses carregarem essa mala.

    O King não precisa dessas coisas para subir na blogosfera.

    Nem liguem para o Dofus, barraqueiro é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Renan, você realmente achou engraçado o que você escreveu? Se achou você acha graça em tudo.

    ResponderExcluir
  17. Pode até ser q não ficou engraçado, mas isso não justifica ele não respeitar a opinião dos outros. Ele poderia ter vindo aqui e falado que não gostou, assim como fez, mas a partir do ponto que ele desrespeita alguém ele perde a razão.

    E porque ele não faz uma BAITA post no blog onde ele está me xingando?
    Simples, porque aqui ele fala o que quer, mas onde ele está ele quer que fique tudo Ok, ou seja, se esconde.

    ResponderExcluir
  18. Mas o post era pra ser engraçado. Cite uma vez que o Dofus desrespeitou nesse post.

    ResponderExcluir
  19. Renan, não dirija uma palavra a mim.

    Bonzinho?

    Cara, eu nunca me fiz de bonzinho. Eu arranjo briga em todos os lugares porque minha personalidade é assim.

    PS: O Renan tem 1,80 m e 62 kg, ou seja eh um magrelo :P

    ResponderExcluir
  20. Índice de massa corporal do Renan de acordo com esse site: http://boasaude.uol.com.br/tools/bmicalc.cfm

    Resultados:

    Seu Índice de Massa Corporal é 19.14 Kg/m2

    Você está abaixo do peso

    * Entre 25 e 30 já se observa um aumento do risco. Os pacientes que aí se situam são rotulados como "sobre peso" ou "com excesso de peso".
    * Entre 30 e 35 considera-se "obesidade leve", entre 35 e 40 "obesidade moderada".
    * E acima de 40 "obesidade mórbida".
    * Abaixo dos 20 Kg/m2 também se observam maiores índices de doenças pulmonares e desnutrição. Estão nesta faixa, por exemplo, os portadores de anorexia nervosa.


    AnoréxicoOooooo!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ei pera aê. Allyson, você apareceu nos dois blogs só para arranjar confusão. Então, se você quer vir para causar baderna, nem visite, pois não precisamos de visitantes como você.

    E para você, Dofus, se você não me desrepeitou ao me chamar de puxa-saco, você precisa aprender o que é respeito, no seu mundinho de GNOMOS, como você mesmo diz.

    E, eu não preciso de puxar saco de ninguém para subir na blogosfera, porque eu conquisto espaço com trabalho, com competência, e não com puxa-saquismo. E você, Allyson, sabe muito bem disso porque você trabalhou comigo muito tempo.

    Se eu quisesse puxar saco para ser administrador, como diz, eu criaria um blog para mim. Se eu estou administrando o WWB Zone, é porque eu sou capaz.

    Ah! E não venha descontar em mim o que os outros te fizeram. Não tenho culpa se você não aceita uma crítica e sai logo do Blog. Desconte seus traumas com os responsáveis, e você sabe que não sou um deles.

    ResponderExcluir
  23. Rated pare com isso meu motivo de saída foi exclarecido o ambiente no TIW para bloggeiros não é dos melhores pq fazem as coisas pelas costas.

    ResponderExcluir
  24. Te fizeram pelas costas. Para mim, pelo que eu saiba não fizeram, e foi lá que eu conquistei grandes amigos, como o Rolf. Isso também serve para o APW. Só não venha generalizar as coisas. Se um te fez, tudo bem, mas todos não.

    ResponderExcluir
  25. Allyson
    Na verdade ninguém, que eu saiba, falou mal de você, você que quis sair mesmo.

    Me reponda rápido
    Você acha que se fosse ruim trabalhar no TIW, nomes como Jack, Cezar Augusto, Fábio Corbari, Victor Shaitan que estão no blog faz bastante tempo, continuariam?

    Eles fazem sucesso onde quiserem, mas estão no
    TIW porque querem e porque se sentem bem.

    Dofus
    Está lançado o desafio, quero ver se você é homem a ponto de fazer um post em um dos blogs que você está para me xingar.

    Como você ficou embarassado e não teve resposta teve que ir à outros meios, Se quiser aparecer pendure uma melância na cabeça.

    Se preocupe mais em fazer sucesso na blogosfera do que saber meu peso, que aliás você nem imagina.

    ResponderExcluir
  26. Renan, ninguém falou mau de mim? Então tu estas cego!
    Aliás eu sei que grandes nomes como Vicor Shaitan, Jack, Corbari, Cezar Augusto trabalham aqui porque gostam, porque eles já são "cobras criadas".
    by Allyson

    ResponderExcluir
  27. Atitude Lixo!!
    Como o blog que estão!!
    Aff vei!!
    Não vou sujar o blog com impropérios pq o caras como Renan Rolf e King merecem respeito!!!

    Agora Allyson e Dofus nunca imaginava isso de vcs sinceramente to decepcionado!!

    Se naum ta engraçado problema e do Renan, segue sua vida nos ouros blogs ou querem ser eternas viúvas?

    Uma das maiores virtudes do ser humano e a gratidão!! E em toda sua história de blogosfera o nome TIW vcs nunca vão poder apagar!!! Vcs devem mto ao Renan!!!


    Se querem um blog engraçado pq naum tomaram iniciativa e fizeram vcs própios!!! Deve ter um problema de capacidade, esqueci, foi mallz!!

    Tenho o Dito!!!

    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  28. po gente vamo para com essa briga por comentarios vcs sao tudo amigos (menos o dofus que so aranja confuçao mas isso e pq ele quer)
    entao gente vamo pra de briga

    OBS:Nao to do lado de nenhum dos quatros

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Allyson
    Mesmo sendo o "blogzinho" como você disse, já é muito mais do que você já fez na sua carreira de blogueiro, quero dizer, sem o TIW você seria mais um sonhador por ai.

    Cobra criada?
    Você que é cobra criada do Dofus. Só você não percebe isso.

    ResponderExcluir
  31. Renan, você acha que um blog de wrestling-humor sem graça se compara a uma crônica sobre wrestling?

    by Allyson

    ResponderExcluir
  32. Mas é melhor que os seus rabiscos...

    Não foi você quem disse que Funaki, Batista e Rey Mysterio eram do mesmo nível?

    ResponderExcluir
  33. Nossa !

    5 Blogueiros renomados brigando...

    Que horrivel...


    Conheço o Allyson, e desde do momento da entrevista com o Dofus ele mudou muito, achei ridiculo o Talk-show, mais me pareceu que outra pessaos gostaram, mais ainda achei mais ridiculo o Dofus chamando o Renan de Anorexico e o Allyson falando que é engraçado, para ser sincero isso é horrivel vocês já são muito grande pra ficarem brigando desse jeito...

    Allyson: Cara, para de ser influenciado pelo Doufs a criticar o blog, o Dofus é um grande blogueiro em todos os aspectos, mais perde a calma rapido e tem uma raiva crescente por este blog, então esquece cara...

    Dofus: Cara te respeito de mais, mais esse neócio de Anorexico é coisa de criança...

    Rated R King: Esquece esses dois mano...

    Renan: Depois do que o Dofus disse sobre a Anorexica você ainda respondeu...


    Meu Deus isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  34. Renan: Depois do que o Dofus disse sobre a Anorexica você ainda respondeu..
    Levi você quer criar mais briga com isso? Está "botando lenha na fogueira";

    Rated R King: Esquece esses dois mano...
    hehehehehehehe muito engraçado.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. giulio64: giulio

    Dofus
    eu realmnte axo vc um otimo blogero mais q q tem se o post n fico taao engraçado?n precisa briga com o renan so pq o talk show n fico bom eu nao axei o post EXCELENTE tbm n

    mais n axei xato n ^^ axei engraçado n de da dor de barriga xD

    ResponderExcluir
  37. Não gostei \õ/

    Não achei a graça ._.

    Não ri em nenhum minuto '-'

    ResponderExcluir